Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol americano

Santa Cruz Chacais realiza seletiva neste sábado

Interessados em participar da equipe Santa Cruz Chacais tem uma oportunidade para fazer parte do time. Acontece neste sábado, 1º, no campo do Parque da Oktoberfest, a segunda seletiva do ano. Para as mulheres, a escolha tem início às 14 horas. Já para os homens, a seletiva começa às 15 horas. 

A novidade neste semestre é o time sub-15 de flag football (modalidade sem contato), com equipes feminina e masculina. O objetivo é apresentar o esporte, ambientar e levar os atletas para o grupo sub-19 e depois, ao time principal. Os treinos acontecerão no início das tardes de sábado, no Parque da Oktoberfest.

Já a equipe sub-19 é destinado para jovens atletas, mas com idade mínima de 16 anos. De acordo com o treinador da equipe, Ismael Ferreira, os treinos simulam o que o jovem vai encontrar de treinamentos no time principal. Os treinos acontecem também nas tarde de sábado, no Parque da Oktoberfest.

Publicidade

A seletiva para o time adulto tem como foco a Copa Sul, que ocorre no segundo semestre deste ano. Os atletas selecionados passam por um período de adaptação no time de desenvolvimento e, depois disso, integram a equipe adulta. Os treinos acontecem nas quartas e sextas-feiras à noite e, ainda, aos sábados à tarde. Além disso, os jogadores têm a academia do time à disposição.

O time principal feminino de flagfootball (modalidade sem contato) é um projeto pioneiro no estado, o objetivo da seletiva é aumentar o plantel da equipe para a Copa RS. Os treinos acontecem aos sábados à tarde, no Parque da Oktoberfest. As atletas também têm a academia do Santa Cruz Chacais à disposição.

Para participar da seletiva, não é necessário realizar inscrição. É aconselhado usar roupas apropriadas para a prática esportiva. Os interessados devem chegar com 15 minutos de antecedência.

Publicidade

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.