Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Copa Cidade: Boca Junior está a um empate do título

O Boca Juniors está a apenas um empate do título da Copa Cidade. Em partida disputada na tarde deste domingo, 9, no Estádio dos Plátanos, a equipe superou o Unidos da Villa por 1 a 0. O único gol da partida foi anotado por Marcos, em cobrança de pênalti no canto esquerdo da meta defendida pelo goleiro Risada. 

Com este resultado, a equipe do Bairro Santa Vitória só precisa de um empate na partida de volta, no próximo sábado, 16, para consagrar-se campeão. Já a missão do time do Schulz é mais difícil, pois precisa vencer nos 90 minutos e também nas cobranças de penalidades máximas para conquistar o troféu. 

No final da partida, o jogador Cebola, do Boca Juniors, comemorou o resultado, mas pediu cautela. “Foi importante vencer o primeiro jogo, mas ainda tem a segunda partida. Se quisermos ser campeões, vamos ter de no mínimo empatar com a boa equipe que o Unidos tem. Não será fácil”.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.