Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Patinação artística

Copa XLise e Festival de Shows reúne 200 patinadores

Cerca de 200 patinadores participaram de um evento inédito no município. Trata-se da Copa XLise e Festival de Shows, realizados pela primeira vez de forma conjunta em Santa Cruz do Sul. As competições e apresentações foram realizadas no ginásio do Colégio São Luís e reuniram um grande público nos períodos da tarde e noite desse sábado, 15.

Participaram do evento os clubes Patinart Academia de Patinação de Porto Alegre, Santa Maria e Novo Hamburgo; Gyrus, de São Sebastião do Cai e Salvador do Sul; Arte Rodas, de Sobradinho, patinadores do Colégio Marista São Luís, Colégio Dom Alberto e Escola Municipal Leonel de Moura Brizola e do Clube XLise, de Santa Cruz do Sul e Vale do Sol.

Para a professora Fabiane Knak, o evento inédito foi importante para conciliar públicos diferentes. “Conseguimos apresentar para as pessoas um excelente nível técnico tanto dos shows como dos atletas na área da competição. Também foi possível ver novos patinadores em quadra, o que é importante para a renovação das nossas equipes. O fato de promovermos este evento compartilhado fez com que sejamos vanguarda neste tipo de atividade”, observou

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.