Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Confronto da Final do Campeonato Municipal de Futebol Feminino já tem data marcada

A fase decisiva do Campeonato Municipal de Futebol Feminino de Santa Cruz do Sul já tem data definida. Em reunião realizada na tarde dessa terça-feira, 18, na secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, a organização do confronto e as equipes finalistas, definiram que os jogos irão acontecer nos dias 25 e 29 deste mês. 

O primeiro confronto acontece na próxima terça-feira, 25, no campo do Linha Nova, onde o Esperança recebe o São Martinho, com início às 15h30. A partida de volta será no sábado, 29, no campo do São Martinho, com início às 14h30. A disputa é para o terceiro lugar entre os times da Lifasc x Afasc e logo após São Martinho x Esperança duelam pela taça da primeira edição do certame.


Esperança se garantiu na final ao eliminar a equipe da Afasc

Publicidade

 


Com duas vitórias na semifinal sobre o time da Lifasc, São Martinho carimbou a vaga na decisão

O Campeonato Municipal de Futebol Feminino é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, com o apoio das ligas de futebol amador do município: Liga Integração do Futebol Amador de Santa Cruz (Lifasc), Departamento de Futebol Monte Alverne, Associação do Futebol Amador de Santa Cruz (Afasc), Liga Vale do Castelhano, Liga de Futebol Sete São Martinho/Paredão e Liga Integração de Futebol Sete.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.