Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Sérgio Pilz é reeleito presidente do Santa Cruz

O Futebol Clube Santa Cruz iniciou na sexta-feira, 21, mais um capítulo em sua história centenária, com a reeleição do presidente Sérgio Pilz por mais um ano. Nesta nova temporada, Pilz terá a companhia do ex-diretor e conselheiro do clube, Henrique Hermany.

A cerimônia que resultou na aclamação da nova presidência ocorreu no Salão de Festas do Galo, no Estádio dos Plátanos. Na ocasião, também foram aclamados para mais um mandato o presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Jucá, e seu vice-presidente, Décio Gassen.

Com a presença de um grande número de conselheiros e colaboradores, o presidente, que assume o novo desafio até junho de 2018, elencou em seu discurso de posse, os avanços recentes do Carijó na gestão do patrimônio.

Publicidade

Sérgio Pilz citou a retomada do equilíbrio financeiro, a estruturação das categorias de base, atualmente representadas pelo time Sub-17, que está na disputa do Gauchão Juvenil, e a recuperação do Estádio dos Plátanos como o primeiro passo para a nova fase do clube, que mira o retorno à elite do futebol gaúcho.

O novo vice-presidente, Henrique Hermany, que já atuou na direção carijó em diversas funções, ressaltou que o momento do clube santa-cruzense é de otimismo, com a formação de um grupo de trabalho coeso e determinado a somar forças para a conquista de seus objetivos.

O restante da diretoria do alvinegro será anunciada na próxima semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.