Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Assaf mantém invencibilidade em casa e supera o Figueira

A Assaf segue invicta jogando dentro de seus domínios. A equipe de Santa Cruz do Sul recebeu o Figueira neste sábado, 29, no Poliesportivo, pela 14ª rodada da Série Prata do Campeonato Gaúcho de Futsal e não decepcionou o torcedor que compareceu ao ginásio: venceu por 6 a 3. Os gols do time da casa foram anotados por Jonas, Tata, Amarildo, Graxa, Jonas Feijão e Marquinhos. 

 Com esse resultado, a equipe sobe para a oitava colocação, com 17 pontos, e entra na zona de classificação. No próximo jogo, contra o Horizontina, fora de casa, os meninos da Assaf querem acabar com a má fase em partidas fora de seus domínios. 

O presidente da Assaf, Cesar Silveira, comemorou o bom resultado, mas enalteceu a importância de conquistar vitórias também fora de seus domínios – o time de Santa Cruz só ganhou um jogo como visitante. “Eu acredito muito neste projeto ‘Pés no Chão’. Os guris fizeram um pacto depois do primeiro jogo. Eles combinaram que não perderiam dentro de casa. E têm mantido isso. Agora precisamos também fazer resultados fora”, avaliou.  “Os guris estão fazendo o dever de casa”, completou. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.