Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Velocidade

Quarta etapa do Brasileiro de Endurance desembarca em Santa Cruz

O Endurance Brasil desembarca no Circuito Oswaldinho de Oliveira para a quarta prova da temporada – 3 Horas de Santa Cruz do Sul –, válida também para o Gaúcho da categoria. A organização espera um grid de 30 carros para a disputa nos 3.531 metros e 14 curvas da pista, ingredientes de sobra para muitas emoções e surpresas a cada volta. O campeonato chega a sua metade, e o momento é de buscar uma vantagem ainda maior na disputa pela liderança das cinco divisões – GP1, P2, P3, GT1 e GT2.

Com a Ferrari #155, o trio Carlos Kray, Ricardo Mendes e Telmo Tecchio lidera a GT1 com 275 pontos, dez a mais que a dupla Vilson Jr. e Paulo Rutzen, da Lamborghini #46, ponteiros do Gaúcho. “A disputa está boa. Cometemos erros em Curitiba e São Paulo que vamos corrigir para Santa Cruz”, definiu Kray, que espera uma prova sem chuva, diferente da etapa do Gaúcho disputada no mesmo lugar em maio passado. Os treinos serão nesta sexta-feira e a corrida terá largada às 13h22 de sábado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.