Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

Juventude goleia e lidera Copa MD Pneus 20 anos 2017

O Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) teve a disputa da segunda rodada da Copa MD Pneus 20 anos 2017 neste domingo, dia 20. No total, a Taça Valdino Brutscher registrou 15 gols nos titulares e 13 nos aspirantes, com o Juventude de Cerro Alegre assumindo a liderança da competição após os jogos.

A rodada deste domingo teve três duelos com muitos gols. Em Linha Nova, o Linha Nova foi surpreendido em casa pelo Aliança, que venceu por 3 a 2. Nos aspirantes, houve empate em 4 a 4. Em Rincão do Sobrado, o São José foi derrotado pelo Linha Santa Cruz nas duas categorias. Nos titulares, o placar foi de 4 a 0, enquanto que nos aspirantes houve placar de 2 a 0 para o Linha. Já em Cerro Alegre, no clássico dos vizinhos, o Juventude goleou o João Alves por 5 a 1 nos titulares, enquanto que nos aspirantes por 2 a 1.

A classificação, nos titulares tem a liderança do Juventude, com quatro pontos em dois jogos; em segundo, com três pontos, vem Linha Santa Cruz e Pinheiral (um jogo), e Linha Nova, Aliança e São José (dois jogos). Com um ponto vem Rio Pardinho, Guarani e Avante, com um e, João Alves e União ainda não somaram pontos. Nos aspirantes, cinco times têm três pontos: Pinheiral, Linha Santa Cruz, João Alves, Juventude, União e Avante. Linha Nova, Aliança e Rio Pardinho têm um, enquanto que Guarani e São José tem zero.

Publicidade

A próxima rodada tem no domingo, dia 27, os duelos entre Pinheiral x União, no Estádio Guilherme Rabuske; Linha Santa Cruz x Guarani, no Estádio do Imigrante; Avante x João Alves, em Quarta Linha Nova Baixa e, Rio Pardinho x Juventude, em Rio Pardinho.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.