Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Lifasc: Copa MD Pneus 20 anos 2017 tem quatro partidas na 3ª rodada

A Copa MD Pneus 20 anos 2017 /Taça Valdino Brutscher tem seqüência no próximo domingo, 27, quando será disputada a terceira rodada da fase de classificação do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). Serão realizadas quatro partidas, com início às 14 horas, na categoria aspirantes, e 16 horas, nos titulares.

No Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral, o time da casa recebe o União. O Pinheiral vem de uma vitória fora de casa diante do Aliança, e busca a segunda vitória consecutiva que pode isola-lo na liderança. O União busca a recuperação do tropeço em casa na estreia, frente o São José.

Em Linha Santa Cruz, no Estádio do Imigrante, o Linha Santa Cruz encara o Guarani. Trata-se de um duelo de gigantes, com os dois multicampeões prometendo uma excelente partida. O Guarani, que defende o título estreou com um empate em casa e busca pontos para não ficar na parte debaixo da tabela. O Linha vem de uma vitória frente o São José e quer emplacar seu segundo triunfo.

Publicidade

Em Quarta Linha Nova Baixa, tem Avante e João Alves. O Avante vem de um empate fora de casa diante do líder Juventude, na inauguração do campo do adversário. Uma vitória vai ser fundamental para consolidar uma boa campanha. O João Alves chega nesta partida desesperado. Já disputou duas partidas e vem de duas derrotas. Por fim, em Rio Pardinho, o time da casa recebe o líder Juventude. A equipe locatária vem de um bom resultado na estreia, no empate diante do Guarani e quer desbancar o Juventude da Liderança. O time de Cerro Alegre assumiu a ponta da tabela com quatro pontos, depois da goleada no último domingo no clássico de vizinhos diante do João Alves.

Classificação

A classificação, nos titulares tem a liderança do Juventude, com quatro pontos em dois jogos; em segundo, com três pontos, vem Linha Santa Cruz e Pinheiral (um jogo), e Linha Nova, Aliança e São José (dois jogos). Com um ponto vem Rio Pardinho, Guarani e Avante, com um e, João Alves e União ainda não somaram pontos.

Publicidade

Nos aspirantes, cinco times têm três pontos: Pinheiral, Linha Santa Cruz, João Alves, Juventude, União e Avante. Linha Nova, Aliança e Rio Pardinho têm um, enquanto que Guarani e São José tem zero.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.