Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Lifasc: quatro vagas diretas para a segunda fase em jogo

A primeira fase da Copa MD Pneus 20 Anos – Taça Valdino Brutscher terá a última de cinco rodadas neste domingo com muitas emoções nos campos do interior. Os cinco primeiros colocados no torneio dos titulares avançam diretamente para as quartas de final, contudo restam quatro vagas, pois uma já é do Linha Santa Cruz, que venceu o clássico contra o Pinheiral no feriado da Independência.

As outras três passagens para a segunda fase do campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) serão definidas em uma prorrogação da primeira etapa com os times que terminarem entre o sexto e o 11º lugar em sistema de mata-mata.

O Linha Santa Cruz lidera com nove pontos e já está assegurado nas quartas. O João Alves está em segundo lugar, com seis, mas já cumpriu todos os seus compromissos nesta primeira fase e pode ficar sem a vaga direta. A vice-liderança é dividida com o União. Na sequência, a classificação tem Juventude, Guarani, Rio Pardinho e Avante com quatro pontos cada; e Pinheiral, Linha Nova, São José e Aliança, três.

Publicidade

A rodada deste domingo: Rio Pardinho x Aliança, Avante x União, Linha Nova x Linha Santa Cruz, Pinheiral x Guarani e São José x Juventude. Os jogos do torneio de aspirantes, em que os oito primeiros se classificam para as quartas, começarão às 14 horas. Os titulares entram em campo logo depois, às 16 horas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.