Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Campeonato Regional: três equipes estreiam no fim de semana

A segunda rodada do Campeonato Regional de Futebol do Vale do Rio Pardo tem três jogos agendados para este fim de semana. No sábado, o Sinimbu fará o seu primeiro jogo ao visitar o Boa Vontade em Linha Capão, em Vera Cruz. A equipe visitante está na expectativa de apresentar o meia Souza, ex-Grêmio e São Paulo, na sua estreia nos Cinamomos no sábado seguinte.

Outra equipe que faz sua estreia neste sábado é o Saraiva, de Monte Alverne, que enfrenta o Esperança, de Pantano Grande, no Estádio dos Eucaliptos – aspirantes jogarão às 17 horas e titulares, às 19 horas. No domingo, fechando a rodada, o Olarias vai receber o Senai na Linha do Rio. Os horários das partidas no interior de Candelária, assim como das de Vera Cruz, são 14 horas nos reservas e 16 horas para os titulares. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.