Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Série Bronze: Atlético Candelariense supera equipe de Cruz Alta

Dois times da região entraram em quadra pela Série Bronze do Estadual de Futsal na noite desse sábado, 9. E ambos voltaram para casa com bons resultados. Além do Nadas Branco, de Rio Pardo, que venceu o São José, o Atlético Candelariense superou o Cruz Alta fora de casa. Na partida que marca o começo do returno, a equipe venceu o adversário por 6 a 5. 

A equipe de Cruz Alta começou vencendo, com gol de Louzada. Mas o time de Candelária  equilibrou o jogo e chegou ao empate através de Piolho, em cobrança de falta. Em seguida, Guilherme Dassow anotou mais um tento, colocando os visitantes na frente no placar. O Cruz Alta reagiu e empatou, com gol de Juan. Ainda no primeiro tempo, o time de Candelária conseguiu a vantagem, com Anaro e Piolho.

Já na segunda etapa, o Cruz Alta voltou a empatar com Xande e Bruno Batatinha. O Atlético Candelariense ainda fez mais dois, com Digo e Piolho (de novo ele!). A equipe da casa ainda descontou, no minuto final, com Bruno. 

Publicidade

Na próxima rodada, o Atlético recebe o líder da chave, o Teutônia Futsal, podendo, em caso de nova vitória, chegar até a liderança do grupo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.