Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Copa da Integração de Vera Cruz reúne 16 times

O Ginásio Poliesportivo do Parque de Eventos de Vera Cruz recebe na noite desta segunda-feira, 11, a rodada de abertura da Copa da Integração de Futsal a partir das 19h30. A competição tem 16 equipes inscritas, divididas em três chaves, com confrontos dentro de cada uma. O certame terá disputas também nos ginásios do Fortaleza, do Centro Ecumênico, do Clube Vera Cruz, de Andréas, do Juventude, da Escola Walter Dreyer e da Triângulo.

Na Chave A estão São Francisco, Ferraz, Linha Henrique D’Ávila, Leopoldina e Andréas. A B tem Fortaleza 2, Fortaleza 1, Cipriano, Arco-Íris e Araçá. E a C conta com Boa Vista 1, Dona Josefa, Linha Capão, Boa Vista 2, Centro e Entre Rios.

Os jogos da primeira rodada: Arco-Íris x Cipriano, São Francisco x Ferraz e Linha Henrique D’Ávila x Leopoldina. Na quarta-feira, 13, ocorre a segunda rodada, também no ginásio do Parque de Eventos, com Boa Vista 1 x Dona Josefa, Linha Capão x Boa Vista 2 e Centro x Entre Rios.

Publicidade

Ao todo serão 12 rodadas, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, com exceção do feriado do dia 20, quando não haverá jogos. A última rodada da primeira fase será no dia 9 de outubro. O primeiro e o segundo colocados de cada chave e os dois melhores terceiros colocados entre os três grupos avançam para a etapa seguinte. Para o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Lucas Dalfrancis, o campeonato “significa a integração, não só de equipes, mas de bairros e principalmente de pessoas”.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.