Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Base

Juvenil: empate mantém Galinho na liderança do Estadual

A equipe Juvenil do Futebol Clube Santa Cruz foi até Lajeado na tarde desta quarta-feira, 20, para enfrentar o Lajeadense pelo Gauchão da categoria. No Feriado Farroupilha de muito calor, as duas equipes empataram em em 0 a 0 na Arena Alviazul. O Galinho trouxe um ponto para Santa Cruz e segue líder do Grupo H. 

A primeira etapa foi de poucas chances de gol e um ritmo lento por parte de ambas as equipes. Já na segunda etapa, o Galinho teve pelo menos duas boas chances para abrir o marcador em jogadas dentro da grande área. Mas no final, quem garantiu o empate foi o goleiro alvinegro. Já nos acréscimos da partida, em jogada de contra-ataque, o Lajeadense chegou na grande área visitante com dois jogadores contra apenas um defensor. O goleiro Daniel pulou no canto direito e defendeu o chute, evitaando a derrota.

Com o empate sem gols, o Santa Cruz segue na liderança do Grupo H do Estadual Juvenil, com 16 pontos em sete jogos na segunda fase. O resultado praticamente garante a equipe no mata-mata das oitavas de final. Com mais um ponto nas três partidas restantes, o Galinho estará classificado matematicamente para a próxima fase.

Publicidade

Próximos jogos do Santa Cruz no Estadual Juvenil:

23/09 – Novo Horizonte-SM x FC Santa Cruz

Publicidade

30/09 – FC Santa Cruz x TAC

sem data definida – Atlético Carazinho x FCSanta Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.