Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Patinação

Clube X-Lise segue com atividades intensas até o final do ano

Prestes a completar 23 anos de atuação, o Clube X Lise de Patinação está com intensos treinos visando a participação em competições e eventos parceiros até o final de 2017. O ano foi de lançamento da equipe de shows, que estão participando de diversos eventos a nível regional e nacional.

Com aulas para iniciantes, intermediários e avançados, o clube realiza atividades em Sobradinho, Vale do Sol, e Santa Cruz do Sul. Na cidade, os pontos de treinamento ocorrem no ginásio da Ginástica, e nas escolas Dom Alberto e Leonel de Moura Brizola. Além disso, num processo de expansão, abriu um novo ponto para a prática da patinação artística em São José dos Campos (SP).

A equipe técnica, liderada pela professora Fabiane Helena Knak, é formada por Maurício Estraich, Caroline Bruxel, Natália Eich, Carlos Radtke, e as monitoras Roberta Etges e Martina Regert, que também são atletas de destaque do Clube Xlise, e desenvolvem atividades com alunos e atletas para que todos consigam atingir os objetivos traçados com a mais alta performance.

Publicidade

A professora Fabi destaca que o foco está sendo nos preparativos para o show de Natal, com o tema “Terra encantada de Noel”, em dezembro, no ginásio Poliesportivo. “O grupo de shows está participando de diversas atividades ao longo do ano, aprimorando suas coreografias e apresentações. O lançamento da equipe de shows foi algo muito importante, sendo o Clube XLise vanguarda na região, com participação em vários shows”, destaca.

Em nível de competição, ainda estão previstas participações dos atletas no Torneio Gaúcho, em Novo Hamburgo, e no Campeonato Nacional de Aspirantes, em Brusque, e na Copa Mercosul, em São Leopoldo. No primeiro semestre, o Clube Xlise participou de campeonatos estaduais, nacionais e o Sul-americano, sempre com bom retrospecto no quesito conquista de medalhas, com destaque para o atleta Carlos André Radtke, que foi medalha de bronze no Campeonato Sul-americano 2017, na Argentina, mesmo após ter permanecido sem competir por um ano, devido a compromissos particulares.

Programação

Publicidade

Setembro

23/09 – Festival Marista, em Santa Maria

30/09 – Festival Gyrus, em São Sebastião do Caí

Publicidade

29/09 a 01/10 – Torneio Gaúcho de Iniciantes e Aspirantes – N1 e N2, em Novo Hamburgo

Outubro

07/10 – Festival Dom Alberto Arte e Movimento

Publicidade

05/10 a 15/10 – Campeonato Brasileiro Aspirantes e Torneio Nacional, em Brusque, no estado de Santa Catarina

28/10 – Festival Arte Rodas, em Sobradinho

Novembro 

Publicidade

08/10 – Show em Vale do Sol

10 a 18/11 – Copa Mercosul, em São Leopoldo

24/11 – Apresentação em Santa Maria, no Clube Dores

Dezembro

09/12 – Show Xlise 2017 – Curso internacional italiano Raffaello Mellosi

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.