Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Nas quadras

Torneio de voleibol colabora com Hospital Vera Cruz

Atletas de vôlei da região terão, através do torneio masculino de quadra, a oportunidade de ajudar o Hospital Vera Cruz. A competição ocorre nesta sexta-feira, 29, e as fichas de inscrições podem ser retiradas na Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, na Rua Jacob Schneider, nº 111, em Vera Cruz, ou solicitadas pelo (51) 3718-1826.

O torneio deve ocorrer no Ginásio Poliesportivo do Parque de Eventos se houver 12 equipes. Caso tenha interesse de até 16 equipes, a organização contará com mais um ginásio para receber as partidas. Além de premiar do primeiro ao terceiro lugar, serão reconhecidos ainda o melhor atacante e o melhor levantador da competição. 

De acordo com o titular da pasta, Lucas Dalfrancis, a oportunidade de intercâmbio com atletas vera-cruzenses e regionais desperta o interesse na juventude para oxigenação do esporte. “A cada edição, as competições ganham mais público e mais times interessados, além de promover o esporte estamos cooperando com a saúde pública, uma das áreas sociais que mais enfrenta dificuldades”, argumenta Dalfrancis. Para a instituição hospitalar a parceria é exitosa, tendo em vista as necessidades da casa de saúde.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.