Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

Temporal interrompe jogo entre União e Aliança

O jogo deste domingo, 1º, pela Copa MD Pneus 20 anos 2017/Taça Valdino Brutscher entre União e Aliança foi interrompida pela arbitragem de Ricardo Caríssimi aos 19 minutos do segundo tempo. O jogo estava empatado em 1 a 1, placar que levaria a partida para a prorrogação. 

O Aliança tinha largado com a vantagem na primeira etapa, sendo que no início do segundo tempo, o União chegou ao empate. A coordenação aguarda pelo relato da súmula do árbitro, mas uma nova partida deve ser realizada no dia 12 de outubro, em Quarta Linha Nova.

O vencedor se junta a Linha Santa Cruz, Rio Pardinho, Guarani, Avante, João Alves, São José e Linha Nova nas quartas-de-final. O jogo também define os cruzamentos, de quem se enfrentará na próxima fase. Uma reunião nesta segunda-feira, 2, às 20 horas, no Bar Central, vai definir as datas também da rodada de volta dos aspirantes, que foram transferidas ainda na sexta-feira

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.