Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Assaf precisa vencer duas vezes para conquistar vaga na semifinal

A missão é difícil, mas a Assaf vai em busca de uma vaga às semifinais da Série Prata do Campeonato Gaúcho de Futsal. Depois de perder o primeiro duelo para o Fortaleza por 7 a 5 no último fim de semana, em Santa Cruz do Sul, o Tricolor vai tentar reverter o prejuízo no segundo jogo entre as equipes, neste sábado, a partir das 20 horas, em Fortaleza dos Valos.

A Assaf precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para ir à penúltima fase do certame estadual. O técnico Cléber Pereira conta com os retornos do ala Feijão e do goleiro Léo, que não atuaram no primeiro confronto porque tinham de cumprir suspensões.

Pelas oitavas de final da Série Bronze do Gaúcho de Futsal, o momento também é decisivo para as equipes do Vale do Rio Pardo. Com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 4 a 2, fora de casa, o Nadas Branco joga por um empate contra a SER Santiago neste sábado, às 20 horas, no Ginásio Paulo César de Castro, em Rio Pardo.

Publicidade

No mesmo dia e horário, o Atlético Candelariense enfrentará o Sercca, em Casca, tentando reverter a derrota de 7 a 5 sofrida em casa no último sábado. Para confirmar presença nas quartas de final, o time do Vale do Rio Pardo precisará triunfar no tempo normal e na prorrogação. Os outros confrontos do dia são: XV de Novembro x Jaboticaba, São José x Jáqtáqvá, Cerro Largo x Serade, Teutônia x Cometa, Marau x Acesa e União Independente x Caçapava.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.