Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Assaf fica no empate e é eliminada da Série Prata

A Assaf entrou em quadra precisando vencer a partida na noite desse sábado, 14, contra a Associação Fortaleza Futsal para conseguir uma vaga na semifinal. Como perdeu no jogo de ida, em Santa Cruz, por 5 a 7, o time do técnico Cléber Pereira tinha uma difícil missão: vencer no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação. Esforçados, os meninos tentaram, mas não conseguiram cumprir a meta. 

Os donos da casa começaram melhores em quadra e abriram uma diferença de dois gols. A Assaf, no entanto, cresceu no jogo e equilibrou as ações. Os dois goleiros foram muito exigidos e, faltando um minuto para o fim da etapa inicial, Tata fez o primeiro tento da equipe de Santa Cruz.

Já no segundo tempo, Dudi aumentou a diferença para a AFF e fez 3 a 1. Mas a Assaf seguiu acreditando, pressionando e conseguiu empatar a partida, fazendo 3 a 3, com gol no minuto final. No entanto, não foi o bastante para conseguir a vaga. Na semifinal, a AFF enfrenta o Lagoão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.