Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Lifasc: Copa MD Pneus tem oito partidas pelas quartas de final

A Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) terá a disputa das quartas de final da Copa MD Pneus 20 anos/Taça Valdino Brutscher. Serão realizados os jogos de volta das quartas de final dos aspirantes no próximo sábado, 21, enquanto que no domingo os clubes jogam a rodada de ida da mesma fase.

 

No sábado, devem ser realizados os duelos de volta das quartas definal dos Aspirantes: em Quarta Linha Nova Alta, às 14 horas, tem Pinheiral x Rio Pardinho. Às 16h30, é a vez de João Alves x União. Já no Estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz, às 14 horas tem Juventude x Guarani. Às 16h30, quem joga é Linha Santa Cruz x Aliança.

Publicidade

 

Na rodada de ida, o União, Pinheiral, Linha Santa Cruz e Juventude largaram em vantagem para obterem a vaga nas semifinais ao vencerem seus respectivos jogos diante do João Alves, Rio Pardinho, Aliança e Guarani. Assim, precisam apenas de um empate para assegurarem suas vagas. Os derrotados na ida precisam vencer nos 90 minutos para provocar a prorrogação e, se houver empate, a definição dos classificados será nas penalidades máximas.

 

Publicidade

Titulares

 

Nos titulares, no domingo, 22, acontece a abertura das quartas de final da Taça Valdino Brutscher. Em Quarta Linha Nova, o União recebe o atual campeão, Guarani. Em Rincão do  Sobrado, o São José joga diante do Rio Pardinho. No Estádio Nascer do Sol, ocorre o duelo entre João Alves x Avante e, em Linha Nova, o time Linha Nova encara o primeiro colocado da fase classificatória, Linha Santa Cruz. A rodada de volta está programada para o dia 29.

Publicidade

 

Confira a programação:

 

Publicidade

TITULARES

 

Rodada de ida – 22/10 – 16h30

Publicidade

 

União x Guarani

São José x Rio Pardinho

João Alves x Avante

Linha Nova x Linha Santa Cruz

 

Rodada de volta – 29/10 – 16h30

 

Guarani x União

Rio Pardinho x São José

Avante x João Alves

Linha Santa Cruz x Linha Nova

 

ASPIRANTES

 

Rodada de volta – 21/10 

 

Em Quarta Linha Nova Alta:

14 horas – Pinheiral x Rio Pardinho

16h30 – João Alves x União

 

No Estádio do Imigrante – Linha Santa Cruz:

14 horas – Juventude x Guarani

16h30 – Linha Santa Cruz x Aliança

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.