Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

Copa MD Pneus 20 anos define semifinalistas neste domingo

A Lifasc conhece neste domingo, dia 28, os quatro semifinalistas dos titulares da Copa MD Pneus 20 anos 2017/Taça Valdino Brutscher. A rodada de volta das quartas-de-final será realizada com três equipes em vantagem– São José, João Alves e Linha Nova. As partidas dos titulares começam às 16h30. 

Em Rio Pardinho, o time da casa joga diante do o São José/Rincão do Sobrado. O Zequinha largou em vantagem com vitória por 1×0 na rodada de ida e joga por um empate para estar entre os quatro melhores. O Rio Pardinho precisa de uma vitória no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação e, um empate nos 30 minutos adicionais, a definição vai para os pênaltis. 

Em Quarta Linha Nova Baixa, se enfrentam Avante x João Alves. O time visitante venceu o duelo de ida por 1×0 e tem a vantagem do empate. O Avante, para avançar às semifinais, precisa vencer no tempo normal e na prorrogação ou nos penais.

Publicidade

No Estádio do Imigrante, o Linha Santa Cruz recebe o Linha Nova, que está em vantagem por ter vencido o duelo de ida. O time da casa precisa vencer no tempo normal para provocar a prorrogação ou pênaltis. 

No único duelo dos titules em que a disputa está igual é entre Guarani x União. O atual campeão decide em casa em São Martinho. Quem vencer no tempo normal fica com a vaga. Em caso de novo empate – o duelo de ida teve placar de 1×1 – a definição será na prorrogação ou nos pênaltis.

Aspirantes
Nos aspirantes a Copa MD Pneus 20 anos 2017 terá a disputa das semifinais neste sábado, dia 28, em Quarta Linha Nova Alta. Às 14h30 tem Linha Santa Cruz x Juventude e às 16h30 – União x Pinheiral. 

Publicidade

Já a rodada de volta será no dia 4 de novembro, no Estádio do Imigrante, às 14h30, com União x Pinheiral e às 16h – Linha Santa Cruz x Juventude.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.