Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

Copa MD Pneus 20 anos define os semifinalistas

O domingo, 29, foi de muita movimentação para a definição dos semifinalistas da Copa MD Pneus 20 anos 2017/Taça Valdino Brutscher. As semifinais são as seguintes: Linha Nova x João Alves e Guarani x São José e já se iniciam no próximo domingo, dia 5 de novembro, a partir das 16h30. A rodada de volta, com os mandos inversos ocorre no dia 12 de novembro.

Em São Martinho, o atual campeão Guarani teve dificuldades para passar pelo União de Quarta Linha Nova. Como no duelo de ida havia sido registrado o empate em 1 a 1, quem vencesse, passaria de fase. Durante os 90 minutos, houve uma partida muito movimentada. O Guarani chegou a estar vencendo por 2 a 0 no primeiro tempo e com um pênalti a seu favor desperdiçado. O União descontou ainda no primeiro tempo e chegou ao empate na etapa complementar. O placar em 2 a 2 levou para os 30 minutos adicionais da prorrogação, onde o Guarani marcou no final, com Raul.

No Estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz, quem fez a festa da classificação foi o Linha Nova. A equipe segurou o empate em 2 a 2 diante do Linha Santa Cruz e ficou com a vaga nas semifinais, depois de vencer o duelo de ida por 1 a 0. 

Publicidade

Em Rio Pardinho, a equipe da casa acabou eliminada pelo São José. O time de Rincão do Sobrado assegurou a vaga nas semifinais ao repetir o placar na partida de ida – 1 a 0. Já em Quarta Linha Nova Baixa, o Avante perdeu a vaga ao sofrer a derrota de 3 a 1 para o João Alves. 

Nos aspirantes foi realizada a rodada de ida das semifinais no sábado, em Quarta Linha Nova. O Linha Santa Cruz goleou o Juventude pelo placar de 3 a 0, enquanto que o União venceu o Pinheiral por 2 a 1. A rodada de volta ocorre no próximo sábado, dia 4 de novembro, no Estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.