Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atletismo

Helen Spadari e Jaqueline Weber são ouro no Brasileiro sub-23

Neste fim de semana, na Sogipa, em Porto Alegre, as atletas Helen Spadari e Jaqueline Beatriz Weber, atletas da Associação Medalha de Ouro (AMO)/Unimed VTRP, subiram ao lugar mais alto do pódio nas provas de 3 mil metros com obstáculos e 1,5 mil metros, respectivamente, no Campeonato Brasileiro sub-23. Além delas, Victor Mateus Maier também esteve entre os campeões, com um 3º lugar no lançamento de disco.

Alisson Garcia foi o 4º colocado, Daniel Zimpel terminou em 11º e Roger Costa Silva obteve o 14º melhor tempo na prova de 1,5 mil metros. Fabiano Peçanha, idealizador do projeto, acompanhou de perto a competição. Ele demonstrou satisfação com o primeiro título nacional como treinador. “Foi gratificante ver a superação dos nossos atletas nas provas e ainda mais ver a Jaque, que há pouco mais de um ano eu treino, vencer o principal campeonato nacional da categoria”, disse.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.