Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Assoeva decide vaga na noite desta segunda-feira

A Assoeva pode repetir o feito de 2016 e avançar às semifinais da Liga Nacional de Futsal contra o Magnus hoje, a partir das 19 horas, em Sorocaba, interior paulista. Sob o comando do técnico Fernando Malafaia, o time amarelo tem a vantagem do empate, pois venceu o primeiro confronto por 2 a 0 na quinta-feira passada, no Ginásio Poliesportivo do Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires. 

Depois de sair do Vale do Rio Pardo na madrugada de sábado, a delegação viajou quase 20 horas (mais de mil quilômetros). Quem passar encara o Marreco, de Francisco Beltrão, que despachou o Corinthians, atual campeão do torneio. Mesmo sendo derrotado por 5 a 4 no tempo normal, o time paranaense fez 1 a 0 na prorrogação e avançou à penúltima etapa.

Ainda pelas quartas de final da competição nacional, as outras duas equipes gaúchas foram eliminadas ontem. Após empatar o jogo de ida por 1 a 1, em Santa Catarina, o Atlântico perdeu para o Joinville por 2 a 1, em Erechim. Na seminfinal, o adversário catarinense enfrentará o Foz Cataratas, que bateu a ACBF por 7 a 4 em Carlos Barbosa – o primeiro jogo terminou 1 a 1 em Foz do Iguaçu.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.