Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte daqui

Santa Cruz é destaque na final estadual dos 37º Jogos Comerciários Sesc

Santa Cruz do Sul foi um dos destaques da final estadual dos 37º Jogos Comerciários Sesc, realizado neste final de semana, nos dias 11 e 12, nas dependências do Sesc Campestre e do Parque Esportivo da PUC, em Porto Alegre. Atletas do município garantiram o 1º lugar nos 1500m – Categoria C (40 a 49 anos) e no Arremesso de peso – Categoria B (30 a 39 anos); o 2º lugar na Canastra; e a 3ª colocação nos 100m rasos – Categoria A (16 a 29 anos) e no Salto em Distância – Categoria B (30 a 39 anos). 

Confira os resultados completos e mais informações clicando aqui

Desde julho, atletas de todo o Estado participaram das fases classificatórias municipais e regionais. Os Jogos Comerciários são um evento tradicional promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc com o objetivo de promover a qualidade de vida por meio do esporte. Podem participar trabalhadores e empresários do comércio de bens, serviços e turismo, os dependentes e empresas terceirizadas.

Publicidade

Nesta edição, mais de 1,3 mil atletas de 21 municípios do Estado estiveram reunidos para disputas nas modalidades de Atletismo Adulto e Master (masculino e feminino), Canastra (masculino, feminino ou misto), Voleibol (masculino e feminino), Futebol Sete Adulto e Master (masculino), Futsal Adulto (masculino e feminino) e Master (masculino) e Futebol de Campo (masculino).

Abertura

Na manhã de sábado, 11, aconteceu a solenidade de abertura dos Jogos Comerciários, com a presença de autoridades e da judoca e medalhista olímpica, Mayra Aguiar. Acompanhada por crianças e jovens que praticam o esporte no Sesc Campestre, a atleta acendeu a pira olímpica e declarou oficialmente aberta esta edição dos Jogos Comerciários Sesc. Na oportunidade, houve a apresentação das delegações e o juramento do atleta, realizado pelo esportista Tiago Madeira, de Bagé.

Publicidade

Esporte Sesc

Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, o “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.