Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Fim de semana para definir os classificados do Municipal

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santa Cruz do Sul terá um fim de semana decisivo. Depois de Boca Juniors e Bela Vista carimbarem as vagas nas quartas de final na quarta-feira, 15, mais quatro confrontos definirão quem seguirá no certame.

Na tarde deste sábado, 18, o Linha Santa Cruz recebe o Unidos da Vila, com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo. Em São Martinho, o Guarani tenta reverter a derrota sofrida para o São José na primeira partida. Já em Quarta Linha Nova Baixa, o Avante recebe o Rio Pardinho sem vantagem para nenhum dos times, já que o Rio Pardinho perdeu os pontos da vitória no primeiro jogo por uso de atleta irregular.

No domingo, 19, no campo do Juventude de Cerro Alegre, o Esmeralda confronta o General Osório. No primeiro jogo as equipes empataram em 2 x 2, assim, quem vencer, segue para a próxima fase. Todos os jogos iniciam às 16 horas.

Publicidade

O Municipal de Futebol de Santa Cruz do Sul é uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, com o apoio das ligas de futebol amador do município – Lifasc, Afasc, DFMA e Castelhano.

Punições

As equipes do Rio Pardinho e do Unidos da Vila foram notificadas nesta sexta-feira, 17, pela organização do Campeonato Municipal, por terem atuado com atletas inscritos de forma irregular nas primeiras partidas que disputaram. A infração prevê a perda de pontos aos clubes, bem como multa e pontos na disciplina, conforme Cap. III, Art. 17º do regulamento.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.