Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Final do Clube União Corinthians

Los Hermanos, Mancha Verde e Quase Gol vencem e têm vantagem no segundo jogo

A tarde quente de sábado foi de decisões no 32ª Campeonato de Futebol 7 do Clube União Corinthians. Nas três divisões – A, B e C – houve a disputa do primeiro jogo da final, além da partida pelo terceiro lugar. Na série A, o Los Hermanos venceu o Old Boys por 1 a 0. Na B, o Mancha Verde goleou: fez 5 a 0 no Várzea. Já na C, o Quase Gol venceu o Champs por 3 a 2. As finalíssimas serão disputadas no próximo sábado. 

Pela primeira divisão, o terceiro lugar foi definido em apenas um jogo, disputado nesse sábado. E foi o Real Matismo que levou a melhor: venceu o Broncos Boys por 3 a 1. Na B e na C, haverá mais uma partida para definir o terceiro colocado. A vantagem é do Lanus, que venceu o Barrera, e do Questos, que superou o Cosseno. 

Nas finais, se houver empate em pontos, a decisão vai para a prorrogação de dez minutos, onde o time de melhor campanha na primeira fase tem a igualdade no placar a seu favor.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.