Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Direção do Santa Cruz confirma os três primeiros nomes para 2018

Depois de anunciar o retorno do técnico Hélio Vieira, a direção do Santa Cruz divulgou na tarde dessa quinta-feira, 30, os três primeiros jogadores acertados para defenderem o clube na Série A2 do Campeonato Gaúcho de 2018. O volante Elias, de 28 anos, volta ao Galo, pelo qual atuou na Divisão de Acesso deste ano. Ele estava disputando o Campeonato Regional de Futebol Amador do Vale do Rio Pardo pelo Senai, bicampeão no último domingo na vitória sobre o Sinimbu.

Também para o meio-campo foi confirmado o volante Márcio Tinga, 32, que tem passagem pelo arquirrival Avenida, assim como o zagueiro Valença, 35. O defensor esteve nos Eucaliptos neste ano e retornará aos Plátanos, onde trabalhou nas temporadas de 2014 e 2015.

Nesta sexta-feira, a partir das 20 horas, nos Plátanos, ocorre a apresentação dos novos integrantes da diretoria do Santa Cruz. O presidente Sérgio Pilz foi reeleito pelo Conselho Deliberativo para ampliar o seu mandato.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.