Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Conquista

Mauá vence Guanabara e é campeão do Master de Basquete

A tarde foi de conquista para Santa Cruz. No ginásio do Colégio Mauá, o time da casa recebeu o Guanabara e venceu com um placar elástico, por 91 na 64. Assim, conquistou o título estadual do Master de Basquete. 

No primeiro quarto, o time do Mauá já mostrou superioridade. Abriu uma diferença de 27 a 15 e fez 21 pontos em bolas de três pontos – sete cestas. No fim do primeiro tempo, o time da casa conseguiu aumentar a diferença para 20 pontos: Mauá 46 a 26 Guanabara. Só no segundo quarto, foram 15 pontos em bolas de três.

O Guanabara não levava perigo ao Mauá, que seguia aumentando a diferença no marcador. No terceiro quarto, fez 67 a 45 Guanabara, com nove pontos em bolas de três pontos.No último quarto, o resultado foi decretado: time de Santa Cruz venceu com folga: diferença de 27 pontos. No quarto final, foram só seis pontos de três. 

Publicidade

O resultado foi muito comemorado pelo jogador Rogério Klafke. “A gente  está muito feliz de conseguir esse título Master. Ficamos felizes de ter um time competitivo em Santa Cruz”, afirmou em entrevista à Rádio Gazeta.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.