Campeonato santa-cruzense 12/01/2018 11h06

Finalistas do Municipal serão conhecidos neste fim de semana

Sábado, o jogo é de Linha General Osório contra Boca Júniors. No domingo, quem disputa a vitória é o São José e o Linha Santa Cruz

O Campeonato Municipal de Futebol de Santa Cruz do Sul vai ter um fim de semana decisivo com a disputa dos confrontos de volta das semifinais. Na tarde do sábado, 13, em Linha General Osório, o time da casa recebe o Boca Júniors para um superclássico interior/cidade. O empate em 1 x 1 na primeira partida aumenta ainda mais a disputa pela vaga na decisão. Uma nova igualdade nos 90 minutos leva o confronto para a prorrogação e, caso o empate persista, a definição será nas penalidades.

Já no domingo, 14, no Estádio da Serraria em Monte Alverne, o São José encara o Linha Santa Cruz. No primeiro duelo o Zequinha venceu por 3 x 1, conquistando a vantagem do empate para o jogo de volta. Ao Linha resta uma vitória nos 90 para forçar a prorrogação. Ambas as partidas iniciam às 16h45 e o valor do ingresso é R$ 5,00.

O Municipal de Santa Cruz é uma promoção da Prefeitura, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, com o apoio da Lifasc, Departamento Monte Alverne, Afasc e Liga Vale do Castelhano.