Futebol de areia 27/01/2018 15h28

Campeonato Praiano inicia neste sábado em Rio Pardo

As disputas, que vão até março, acontecem na Praia dos Ingazeiros

O Centro de Ensino Superior Riograndense (Cesurg) e a Prefeitura de Rio Pardo promovem o Campeonato Praiano 2018 a partir deste sábado até 11 de março, com as disputas na Praia dos Ingazeiros. Os jogos da categoria aberta serão nas tardes de sábados e domingos e os das duas de veteranos ocorrerão nas noites de terças e quintas-feiras. O evento esportivo, tradicional no município, integra o projeto Mais Verão e a abertura das atividades será às 15h45 deste sábado.

O diretor-presidente do Cesurg, Rafael Rossetto, exalta a parceria entre a instituição de ensino e a Prefeitura. “O Cesurg é uma faculdade próxima da comunidade, compreendemos os anseios da sociedade e buscamos contribuir com o desenvolvimento socioeconômico e cultural sustentável. Essa é a primeira vez que a faculdade é parceira da administração municipal de Rio Pardo neste evento, e investir em esporte também é investir em educação”, frisa Rossetto.

O dirigente revelou outro investimento na área esportiva de Rio Pardo. “A equipe de futsal Nadas Branco também será apoiada pela instituição ao longo deste ano, reforçando junto à comunidade que o Cesurg é a faculdade de Rio Pardo”, sublinhou.

PRIMEIROS JOGOS
SÁBADO

15h45 - Pantano X Racing/Bom de Copo
16h50 - Unidos da VG X C. Caseiro/Lancheria
17h40 - La Pelota X Aceio

DOMINGO
15h45 - Ajax X Cruzeiro
16h50 - Jagnow X Amigos do Farol
17h40 - América X Borucia