Gauchão 27/01/2018 21h51 Atualizado às 18h34

'Agora é digerir essa derrota e treinar bastante', afirma jogador do Avenida

Diego Torres lamentou a derrota do Periquito por 3 a 0 pra o Internacional na tarde desse sábado

O Avenida não conquistou o resultado esperado na tarde desse sábado, 27, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, contra o Internacional. A equipe perdeu por 3 a 0 e agora terá uma semana para treinar antes do próximo compromisso, contra o Juventude. Para o jogador Diego Torres, esse tempo será importante para treinar. Ele classificou o jogo de hoje como atípico. 

"Nós neutralizamos as jogadas no primeiro tempo, mas acabamos levando um gol no escanteio, o que dificultou um pouquinho". Segundo ele, o gol no fim do primeiro tempo, marcado pelo zagueiro Danilo Silva, "acabou com os planos da equipe".  "No segundo tempo voltamos um pouco desligados e levamos esses dois gols. Fizemos uma boa partida, mas levamos os dois gols. Agora é digerir essa derrota e treinar bastante", afirmou. 

Ele ainda afirmou que não conseguiu "se soltar" porque tem jogado algumas partidas fora da posição da sua preferência. "Hoje joguei numa posição que não gosto muito. Gosto de jogar por dentro. Sou um meia que gosta de deixar os companheiros de cara pro gol", falou. Agora o plantel do Periquito terá o domingo para descansar e se reapresenta nesta segunda-feira.