Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Periquito

Fabiano Daitx celebra semana para treinos no Avenida

O elenco do Avenida se reapresentou ontem à tarde nos Eucaliptos, após folga geral no domingo, e terá uma semana livre para os treinamentos até o confronto com o Juventude, na próxima segunda-feira, às 20 horas, em Santa Cruz do Sul, no fechamento da quinta rodada do Gauchão. Esse será o primeiro de dois compromissos consecutivos em casa – o Periquito receberá também o Novo Hamburgo no dia 10, sábado de Carnaval.

O técnico Fabiano Daitx entendeu que o seu time teve momentos distintos na derrota para o Internacional no sábado, no Beira-Rio. Ao sofrer o segundo gol, marcado por Roger aos 15 minutos do segundo tempo, o Periquito acusou o golpe, observou o treinador da equipe santa-cruzense.

“Considero que fizemos um bom primeiro tempo. No segundo, tivemos que sair um pouquinho e, quando sai contra um time de qualidade como o Inter, é evidente que tu vais abrir mais espaços. O time sentiu muito o segundo gol, foi um golpe muito forte. O Inter tomou conta do jogo”, avaliou Daitx. Reforçou que o Avenida se expôs na tentativa de marcar um gol e pagou pelos erros.

Publicidade

A semana livre para trabalhos será importante para corrigir as falhas e buscar os três pontos diante do Juventude, orientado por Antônio Carlos Zago. “Temos que pensar bem o jogo. Vamos enfrentar mais um grande e eu coloco o Juventude como favorito (ao título). Temos que estar com os pés no chão e saber dos nossos objetivos. Estamos dentro daquilo que vínhamos pensando na competição”, enfatizou o técnico alviverde.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.