Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Nova coordenação da Lifasc é apresentada em Pinheiral

A Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) conheceu a nova coordenação na noite de terça-feira, dia 30, em Pinheiral, em reunião realizada na sede do Pinheiral. O novo coordenador, César Senhem, apresentou sua coordenação para atuar à frente da entidade em 2018.

O coordenador adjunto será Décio Luís Hochscheidt; o de eventos, Jaime Bohnen; a secretária, Elusa Assmann; vice-secretária, Anna Carolina Grenzel; tesoureiro, José Roberto Kappaun; vice-tesoureiro, Rodrigo Harz; responsável pela arbitragem, André Sehnem; jurídico, César Eduardo Peiter; imprensa, Jacson Miguel Stülp; Conselho Deliberativo, Aurélio Quadros Dessbessell, Alberto Heck, Haroldo Hoffmann, Inácio Vogt e Darcilo Gressler.

O encontro ainda serviu para definição de alguns detalhes relativos ao Campeonato Sub-18, que deverá ter seu pontapé inicial no dia 3 de março, no Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves, em rodada dupla. A novidade deste ano é que os clubes irão se focar em fichar atletas nascidos no interior de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Segundo o coordenador Décio Hochscheidt, trata-se de uma forma de valorizar atletas que não teriam oportunidades de outra forma. “São oito fichas necessariamente que precisam ser preenchidas por atletas da zona rural de Santa Cruz, sendo que dois precisam estar em campo o tempo inteiro”, observou. O Guarani, de São Martinho, oficializou seu licenciamento das atividades da Lifasc em 2018 e, segundo a presidente, Marlise Grenzel, será um ano para oxigenação.

Soberanas

No dia 15 de fevereiro, na sede do Aliança de Alto Linha Santa Cruz, ocorre a posse oficial da nova coordenação, e da apresentação das candidatas a soberanas da Lifasc, que serão definidas no dia 10 de março, no Pavilhão da Comunidade Católica de Linha João Alves. Os ingressos para o baile – que terá a banda Magia na animação junto com a ADiscoathi Sohnns – podem ser adquiridos com os clubes de forma antecipada ao valor de R$ 15,00.

Publicidade

Os clubes ainda definiram que o baile terá chope da Prost Bier, uma novidade da festa. Alguns clubes ainda estão providenciando materiais referentes às candidatas, em especial, fotos e outros detalhes, que deverão estar em dia até a apresentação das candidatas.


Novo grupo de coordenação foi apresentado
(Foto: Jacson Miguel Stülp/CaseMKT)

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.