Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol Sete Master

Última rodada da Copa Afubra define os semifinalistas nesta sexta-feira

As semifinais da Copa Afubra de Futebol Sete Master da Lifasc serão definidas nesta sexta-feira, 23. Faltando uma rodada para o término da fase classificatória do Campeonato de Futebol Sete Master da Lifasc – Copa Afubra, resta apenas uma vaga para as semifinais. 

A última rodada nesta sexta-feira acontece a partir das 19h30, na Cabana do Etti, em Linha Santa Cruz, e tem os duelos entre Linha Santa Cruz x Coordenação da Lifasc; Rio Pardinho x Linha Nova e São José x Pinheiral. Uma vaga estará em disputa entre Rio Pardinho, São José e Coordenação da Lifasc.

A classificação tem o Pinheiral na primeira posição, com 15 pontos; seguido pelo Juventude, com 10 pontos e saldo 6 gols; em terceiro, o Linha Santa Cruz, com 10 pontos e saldo zero; na quarta colocação vem o Rio Pardinho, com seis pontos; em quinto, São José, com quatro pontos, saldo menos um; a Coordenação, com quatro pontos, saldo menos nove; e o Linha Nova é lanterna, já sem chances, com um ponto.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.