Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

De olho na Série Prata

Cleber Pereira é o novo presidente da Assaf

Um presidente jovem, destemido e com os pés no chão. Assim pode ser definido o novo comandante da Assaf, de Santa Cruz do Sul. E é um velho conhecido do torcedor. Trata-se de Cleber Pereira, técnico que comandou a equipe no ano passado. Ele foi o escolhido para dar andamento ao projeto iniciado em 2017, onde foram aproveitados apenas os jogadores que residem na cidade.

“Não podemos fazer coisas que não condizem com a realidade. Vamos trabalhar com gestão e disciplina financeira”, afirmou Pereira. O novo presidente da Assaf foi apresentado em uma cerimônia realizada em uma das salas do Departamento de Esportes da Prefeitura de Santa Cruz.

Estiveram presentes alguns empresários, o ex-presidente da Assaf, Iloir Steffens, o radialista Pedro Thessing e o secretário municipal de Segurança, Defesa Civil e Esportes, Henrique Hermany. Na ocasião foram apresentados três jogadores que renovaram os seus contrato: os alas Graxa, Thiago Leal e Jonas Feijão.

Publicidade

Cleber Pereira continua na função de técnico e terá Raí do Couto como seu auxiliar, Jorge Hech como preparador de goleiros e Rodrigo Lopes como responsável pelo patrimônio. O restante da equipe de trabalho e demais atletas serão apresentados para a comunidade no dia 6 de março, quando efetivamente começa a pré-temporada da equipe em preparação para a disputa da Série Prata de Futsal. O Congresso técnico das equipes está marcado para o dia 9 de março, na sede da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS).

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.