Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Sábado tem jogos da Copa Cidade no Bairro Bom Jesus

Você não leu errado, o título da matéria está certo, sábado, 24 de março, depois de 22 anos, vão acontecer novamente jogos válidos por um campeonato amador de futebol na Praça de Esportes do Bom Jesus, graças ao trabalho em conjunto realizado pelo Futebol Clube Bom Jesus, a comunidade local e a Prefeitura Municipal para revitalizar o espaço. Às 13h45, jogam Unidos do Bairro Rauber X Sampdoria. Logo após, às 15h45, ocorre o clássico entre Bom Jesus e SER Faxinal. Ambas as partidas são válidas pela fase classificatória da Copa Cidade Miller Supermercados.

A partida entre Unidos do Bairro Rauber e Sampdoria, será uma oportunidade para as duas equipes se recuperarem no campeonato. O Sampdoria somou um ponto até agora em duas partidas, está em 9º. lugar entre os 11 times que disputam o certame. A situação do Rauber é ainda mais difícil, porque em dois jogos não tem nenhum ponto e ocupa a última posição da tabela de classificação.

O Bom Jesus está em quarto lugar, com seis pontos e esta será a sua última partida na fase classificatória. Se vencer, se torna líder isolado, pois passa os atuais líderes, San Lorenzo e Esmeralda, cada um com sete pontos. Já a SER Faxinal fez dois jogos até agora, de um total de quatro, na primeira fase, e somou quatro pontos, está em 6º na tabela. Se for vendedor, se iguala a San Lorenzo e Esmeralda na pontuação.

Publicidade

A diretora Geral do Futebol Clube Bom Jesus, Marcieli Fernandes, destaca o empenho coletivo em favor da revitalização da Praça de Esportes. “Está acontecendo um esforço muito grande, por parte do Clube, da comunidade em geral, da Prefeitura para que este local seja revitalizado, e ofereça boas condições para se jogar futebol, receber o público, usar a quadra esportiva”.

José de Abreu destacou a importância do retorno dos jogos de futebol ao Bom Jesus. “Todos os envolvidos na revitalização desta Praça de Esportes estão de parabéns, depois de tantos anos voltar a ter futebol no Bom Jesus, é emocionante. O bairro tem uma grande importância no futebol amador, daqui já saíram muitos jogadores que fizeram e ainda fazem bonito nos nossos gramados. É uma comunidade que gosta de futebol”.

Resumo

Publicidade

Praça de Esportes do Bairro Bom Jesus

Localizada nas esquinas das ruas Marcílio Dias com Visconde de Mauá

Dia 24 de março, sábado

Publicidade

13h45min., Unidos do Bairro Rauber X Sampdoria

15h45min., Bom Jesus X SER Faxinal

Arbitragem

Publicidade

O jogo de Bom Jesus X SER Faxinal terá arbitragem de Márcio Chagas da Silva. O árbitro da outra partida, bem como os auxiliares, serão definidos ainda pela Associação Santa-Cruzense de Arbitragem.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.