Futsal 15/04/2018 19h51 Atualizado às 20h04

Em jogo com portões fechados, Assoeva perde para o Copagril

Equipe foi punida e jogou sem a presença da torcida no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires

A Assoeva segue sem vencer na Liga Nacional de Futsal. Jogando no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, com os portões fechados por causa de uma punição, a equipe foi derrotada pela Copagril na noite desse sábado, 14. O o time paranaense bateu a equipe do Vale do Rio Pardo por 4 a 2, com direito a gol marcado por Suélton no estouro do cronômetro. Os outros gols do Marechal Rondon foram marcados pelo próprio Suélton, além de Vilian e Barbosinha. Ygor Motta e Dimas descontaram para os gaúchos. 

O jogo começou movimentado. Ygor Mota abriu o placar com 30 segundos jogados, e Suélton empatou 20 segundos depois. Aos quatro minutos, Vilian virou para o Marechal Rondon, que viu Dimas empatar a dois minutos para o fim do primeiro tempo em jogada de escanteio. Aos cinco minutos do segundo tempo, Barbosinha recolocou os paranaenses na frente. Para completar o placar, Suélton finalizou no estouro do cronômetro, fechando em 4 a 2.

Com a derrota, a Assoeva segue com apenas um ponto ganho em quatro jogos disputados na temporada. Já o Marechal Rondon soma quatro pontos com o mesmo número de partidas realizadas. Na próxima rodada, a equipe de Venâncio Aires enfrenta o Blumenau fora de casa em busca da primeira vitória na Liga Nacional.