Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atletismo

Atleta da AMO, Jaqueline Weber é campeã no Chile

A atleta da Associação Medalha de Ouro (AMO), Jaqueline Weber, de 23 anos, conquistou mais um resultado de expressão nesse sábado, 14. A atleta se tornou a campeã da mais tradicional etapa do Grand Prix Sul-americano de Atletismo, o Torneio Orlando Guaita, disputado no Estádio Nacional de Santiago, no Chile. Ela conquistou o título na prova dos 1,5 mil metros rasos com o tempo de 4minutos 27 segundos e 4 centésimos.

“Fiquei muito  feliz com o resultado neste meeting que é um dos mais importantes realizados na América do Sul. Também foi importante pois venci a adversária chilena que havia chegado em minha frente na etapa do Uruguai, o que mostra que estamos evoluído”, comemorou Jaqueline.

Para o treinador Fabiano Peçanha, o resultado é mesmo motivo de comemoração. Segundo ele, vencer este torneio é um feito que qualquer atleta sul-americano quer ter em no currículo. Nesta segunda-feira, Jaque participará de mais uma etapa do GP em Santiago, porém na prova dos 800 metros.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.