Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Competição

Patinadoras da Xlise conquistam medalhas em Novo Hamburgo

O último final de semana foi de muita patinação e emoção para o Clube Xlise, que participou do Campeonato Gaúcho e Torneio Estadual de Patinação, em Novo Hamburgo.  As competições ocorreram de 13 a 15 de abril.

A técnica do Clube Xlise, Fabiane Knak, ressalta o ótimo desempenho de todas as patinadoras do clube que também estavam acompanhadas pelo técnico Carlos Radtke. ” Ficamos muito felizes pela evolução técnica de cada atleta, uma vez que todas elas subiram em nível técnico. Essa competição também serviu de treino para o Campeonato Brasileiro de Santos que acontece na semana que vem,  de 19 e 26 de abril”, salientou Fabiane.

Atletas premiados: Campeonato Gaúcho – Carlos Radtke: campeão Livre Individual Sênior Masculino. Torneio Estadual: Laura de Lima – Campeã Solo Dance Iniciantes até 12 anos e Campeã Freedance até 12 anos; Mariana Treib – Vice-Campeã Solo Dance Avançado até 12 anoS e Vice-Campeã Livre Individual até 12 anos; Isadora Thesing – 3° Lugar Freedance até 8 anos; Isabela Hennig – 4° Lugar Freedance até 8 anos. As atletas Sophia Eich e Roberta Etges não participaram desta etapa por estarem lesionadas. E Martina Regert esteve com compromissos na Universidade de Santa Maria.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.