Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Monte Alverne define finalistas da 40ª edição

Um fim de semana decisivo, com muito futebol e fortes emoções marcam o Campeonato Monte Alverne 2018 / Taça Rudi Mahl. A disputa das partidas de volta da semifinal da categoria titulares da 40ª edição do certame promete movimentar as comunidades do interior do terceiro distrito. Será cobrado ingresso de R$ 5,00.

O primeiro finalista será conhecido na tarde do sábado, 21, em Linha Saraiva, onde a equipe da casa encara o Monterey. No primeiro confronto os times empataram em 0 x 0, o que garante o vencedor deste jogo na grande decisão. Um novo empate no tempo normal leva a partida para a prorrogação onde a vantagem da igualdade é do Saraiva pela melhor campanha na primeira fase. O jogo inicia às 15h30.

Já na tarde do domingo, 22, em Quarta Linha Nova Alta, jogam União x São José. O empate em 2 x 2 no primeiro jogo leva o vencedor do confronto a final. Uma nova igualdade força o tempo extra, onde a vantagem é do União que teve a melhor campanha na fase classificatória. Na preliminar desta partida outra decisão. Com início às 13h15, União e São Martinho definem quem segue para a final da categoria aspirantes. O time da casa venceu o primeiro jogo por 2 x 0. A outra semifinal dos aspirantes acontece no dia 28 entre São José x Saraiva.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.