Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Copa Cidade: Bom Jesus e San Lorenzo conquistam vantagem nas semifinais

Bom Jesus e San Lorenzo estão em vantagem vantagem nas semifinais da Copa Cidade Miller Supermercados. Em partidas disputadas no Estádio da Timbaúva, no Arroio Grande, na tarde deste domingo, 6, o Esmeralda perdeu por 2 a 0 para o Bom Jesus e o San Lorenzo superou o Belvedere por 3 a 2. Com estes placares, as duas equipes só precisam empatar nos jogos de volta, no dia 20, para conquistarem a vaga na grande decisão.

A primeira partida da tarde, entre Esmeralda e Bom Jesus iniciou às 14 horas. O Bom Jesus abriu o marcador seis minutos do primeiro tempo, com Cássio. O time fez ainda o segundo gol aos 35 segundos do segundo tempo, com Rodrigo. O Esmeralda perdeu a chance de descontar aos 46 minutos, através de uma cobrança de pênalti, feita pelo camisa 9, Maurício Fanfa e defendida pelo goleiro Fernando.

Em seguida entraram em campo Belvedere e San Lorenzo. O primeiro gol do jogo aconteceu aos 27 minutos do primeiro tempo, marcado pelo camisa 38 do Belvedere, Hélder em cobrança de falta. No finalzinho do primeiro tempo, aos 44 minutos, o San Lorenzo conseguiu o empate em um pênalti, com Flávio Airton. Já na segunda etapa, Talisson colocou novamente o Belvedere a frente no marcador. Mas o San Lorenzo buscou a virada no placar nos acréscimos. Aos, 46 minutos, Paulo Roberto empatou e, aos 48,  Flávio Airton marcou e deu a vitória ao San Lorenzo.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.