Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gaúchos

São José vence o Prudentópolis e segue líder na Série D

O São José venceu o Prudentópolis por 2 a 1 neste domingo, 13, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, e chegou a 12 pontos ganhos em quatro partidas disputadas no Grupo A17 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Márcio Jonathan abriu o placar aos sete minutos. O empate saiu aos 30 minutos, com Gustavo Índio. Mas, aos 47 minutos do segundo tempo, Matheusinho garantiu o triunfo gaúcho. No sábado, 19, às 16 horas, o São José recebe o Mogi Mirim no Passo D’Areia.

No sábado, 12, o Caxias superou o Nova Iguaçu fora de casa por 1 a 0. O gol foi marcado por Wesley aos 42 minutos do primeiro tempo. O Caxias lidera o grupo A15 com 10 pontos. No domingo, às 16 horas, o Caxias enfrenta o Mirassol fora de casa.

Publicidade

Já pela Série C do Brasileiro, o Ypiranga foi derrotado pelo Bragantino por 2 a 1 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no sábado, 12, pela 5ª rodada. O Ypiranga saiu na frente com Renan aos 10 minutos. Jonathan igualou aos 39 e na etapa final, Danilo garantiu o triunfo do time paulista aos 30 minutos.

O Ypiranga é o 7º colocado do Grupo B com seis pontos. No domingo, 20, às 15h30, o Ypiranga recebe o Tombense no Colosso da Lagoa, em Erechim.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.