Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Revés

Assoeva cai diante do Joinville e segue sem vencer na Liga Nacional

A Assoeva ampliou sua sequência negativa na temporada com mais uma derrota na Liga Nacional de Futsal. Na reedição da final do ano passado, a equipe venâncio-airense foi derrotada pelo Joinville por 3 a 1, de virada, no Ginásio Poliesportivo do Parque do Chimarrão.

Caio Junior abriu o placar para os donos da casa e a Assoeva foi para o intervalo em vantagem. Contudo, na etapa final, o time catarinense mostrou sua força e empatou com Penézio. Bruno virou o placar e, no fim, Leandro Caires garantiu o triunfo dos visitantes.

Com o revés, a Assoeva segue na vice-lanterna da LNF, com apenas três pontos conquistados em oito partidas. A equipe ainda não venceu partidas oficiais na temporada 2018 – na Liga Gaúcha de Futsal são quatro derrotas em quatro jogos -, e tenta a recuperação diante do Pato, no próximo sábado, 26, também em Venâncio Aires.

Publicidade

Já o Joinville lidera a Liga Nacional com 19 pontos, sendo a única equipe ainda invicta no torneio. Ao seu lado, estão ACBF e Atlântico, que também venceram na rodada. O time de Carlos Barbosa goleou o Cascavel em casa por 5 a 0. Já o Galo de Erechim derrotou o Foz Cataratas por 4 a 3, em Foz do Iguaçu.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.