Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

Rodada não muda liderança da Copa CFC Celso

A Copa CFC Celso teve a disputa de dois jogos neste domingo, no Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral.  Os dois jogos previstos para o Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves, acabaram sendo cancelados por causa da morte do Jesse Gehrke Fabrício, torcedor do João Alves. Ambos foram remanejados para o final.

No Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral, foram realizados dois jogos muito movimentados. O líder Avante segurou o empate eletrizante em 4 a 4 com o Juventude. No segundo jogo, o Aliança aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o anfitrião Pinheiral. 

Na classificação, o Avante está na liderança com 12 pontos, contra dez do João Alves. O Juventude é o terceiro colocado, com dez pontos, seguido pelo Linha Santa Cruz, com seis pontos. O Aliança assumiu a quinta posição, com quatro pontos. Pinheiral, Rio Pardinho e São José têm três pontos.

Publicidade

A próxima rodada, no domingo, 27, ocorre no campo do Juventude, em Cerro Alegre, com Pinheiral x Avante, às 14 horas, enquanto que no jogo principal, às 16 horas, tem Rio Pardinho x Juventude.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.