Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eisstocksport

Brasil e Paraguai dividem premiações da Taça da Amizade

A delegação brasileira que disputou a Taça da Amizade trouxe na bagagem nove das 18 medalhas pleiteadas em Assunção, no Paraguai. O torneio teve a participação de 35 atletas da Federação Gaúcha Desportiva de Eisstocksport (FGDE). Os quatro clubes filiados, Centro Cultural 25 de Julho, Associação Esportiva 15 de Agosto, Associação Esportiva e Cultural Linha Santa Cruz – Alt Pikade e o Centro de Cultura Alemã, de Lajeado, estiveram representados na competição, realizada na sexta-feira, 22, e sábado, 23, na capital paraguaia.

O maior número de conquistas veio com as mulheres. Na modalidade Individual, as três medalhas ficaram para o Brasil, com CC 25 de Julho. Entre as equipes, as brasileiras tomaram dois lugares no pódio. Patrícia Lauschner conquistou sua primeira medalha no esporte. E de cara ela levou o ouro em uma competição internacional. “Foi sensacional participar desta competição. Além da harmonia e companheirismo do grupo que viajou até lá, a oportunidade de disputar em solo estrangeiro, conhecendo e interagindo com a cultura paraguaia, foi enriquecedora. Só me estimulou a continuar abraçando este esporte”, conta a atleta, que começou a jogar em setembro do ano passado.

LEIA MAIS: Taça da Amizade leva atletas brasileiros ao Paraguai

Publicidade

O dirigente da FGDE, Sérgio Böhm, lembra que as competições não param. “No próximo domingo, 1º de julho, teremos o Torneio Master no 25 de Julho. As equipes podem ser compostas de forma mista. Solicitamos que os atletas e os times informem a participação aos clubes, para que estes possam repassar o número de equipes e os competidores individuais ao diretor técnico Milton Bressler”, requer o presidente. A modalidade Individual será disputada pela manhã e a de Equipes à tarde.

 

CONQUISTAS DO BRASIL

Publicidade

Individual feminino
1º lugar: Rejane Böhm (CC 25 de Julho) – 282 pontos
2º lugar: Josiléri Cidade (CC 25 de Julho) – 231 pontos
3º lugar: Sheron Mees (CC 25 de Julho) – 225 pontos

Individual masculino
3º lugar: Igor Simianer (CC 25 de Julho) – 230 pontos

Individual por equipe feminino
2º lugar: CC 25 de Julho 2 (Ilci, Josi, Lori e Rejane)

Publicidade

Individual por equipe masculino
3º lugar: CC 25 de Julho 2 (Chico, Edison, Paulo, Schuster e Silvino)

Equipe feminino
1º lugar: CC 25 de Julho 1 (Laura, Pati, Sheron e Sofia)
2º lugar: CC 25 de Julho 2 (Ilci, Josi, Lori e Rejane)

Equipe masculino
2º lugar: CC 25 de Julho 3 (Dudu, Eduardo, Igor, Marcos e Paulinho)

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.