Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

Copa CFC Celso realiza antepenúltima rodada em Cerro Alegre

A fase classificatória do Campeonato Sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) terá a disputa da antepenúltima rodada da fase classificatória da Copa CFC Celso neste domingo, dia 1º de julho. Os jogos ocorrem no campo do Juventude, de Cerro Alegre. 

Como a fase classificatória está entrando na reta final, os clubes começam a fazer projeções de onde conseguem chegar. A luta é pelas primeiras duas colocações, que asseguram os dois melhores times direto nas semifinais, e também as vagas no mata-mata na segunda fase. Na preliminar às 13h30, o Pinheiral recebe o Avante, enquanto que na partida de fundo, às 15h30, tem o duelo entre Rio Pardinho x Juventude. 

A classificação tem o João Alves na liderança, com 14 pontos, seguido por Juventude, com 13. O Avante está em terceiro lugar com 12 pontos. O Linha Santa Cruz é o quarto colocado, com nove pontos. Aliança e Pinheiral tem quatro pontos na quinta posição e em sétimo lugar estão Rio Pardinho e São José, com três pontos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.