Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

Duas goleadas alteram liderança da Copa CFC Celso

A tarde de sol colaborou para a disputa da antepenúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). A Copa CFC Celso teve a disputa de dois jogos no campo do Juventude, em Cerro Alegre, que recebeu um excelente público. 

Na preliminar, o Avante goleou o Pinheiral por 3 a 0 e encerrou sua participação na fase classificatória, assumindo a segunda colocação. No segundo jogo, o Juventude também aplicou uma goleada. Fez 5 a 1 no Rio Pardinho e assumiu a liderança da competição, com 16 pontos e sete jogos.

O Avante é o segundo colocado com 15 pontos, e sete jogos. Em terceiro está o João Alves, com 14 pontos e seis partidas. O Linha Santa Cruz é o quarto colocado com nove pontos e cinco jogos; em quinto vem Aliança, com quatro pontos e seis jogos; Pinheiral, quatro pontos e sete jogos; em sétimo lugar estão São José e Rio Pardinho, ambos com três pontos e cinco partidas. 

Publicidade

A penúltima rodada no próximo domingo, dia 8, ocorre no campo do São José, em Rincão do Sobrado, com os duelos entre Rio Pardinho e Aliança, às 13h30, enquanto que às 15h30, jogam Linha Santa Cruz x São José.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.