Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ciclismo

Santa Cruz sedia etapa do Circuito Gaúcho de BMX Street

A pista da Praça Siegfried Heuser em Santa Cruz do Sul será palco da 2ª etapa do Circuito Gaúcho de BMX Street 2018 neste domingo, 8. Na programação, que acontece das 9 às 17h30, serão realizadas provas nas categorias feminino, mirim, iniciante e amador, numa realização da Federação Gaúcha de Ciclismo, com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte.

O período de inscrições inicia às 9 horas. Logo após, às 9h30, iniciam os treinos apenas para os inscritos. Às 11h30 a pista é liberada e haverá um intervalo para o almoço. Na parte da tarde, às 12h45, acontece o congresso técnico e às 13h30 iniciam os treinos para os inscritos. Às 14 horas iniciam as disputas por categorias, começando pelo feminino, seguindo com o mirim, iniciante e amador. A premiação está prevista para as 17h30.

São esperados mais de 80 competidores de todo o estado em Santa Cruz do Sul. Os campeões da etapa realizada em maio na cidade de Três Coroas, também estarão competindo. O Circuito Gaúcho de BMX Street 2018 é uma é uma realização inédita no Brasil, promovido pela Federação Gaúcha de Ciclismo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.