Periquito 11/07/2018 01h46 Atualizado às 07h21

Fabiano Heves prevê Copinha mais difícil para o Avenida

Titular durante a maior parte do Gauchão, goleiro garante que time alviverde volta a trabalhar concentrado na busca do título

Foto: Divulgação

Goleiro alviverde projeta dificuldades maiores no torneio que iniciará no mês que vem
Goleiro alviverde projeta dificuldades maiores no torneio que iniciará no mês que vem

OGauchão 2018 foi especial para Fabiano Heves, que terminou o campeonato como titular absoluto no gol do Avenida. Por conta do bom desempenho, ele é um dos atletas remanescentes para a disputa da Copa Wianey Carlet, o torneio estadual do segundo semestre, que começará no mês que vem e é o novo objeto de consumo do clube de Santa Cruz do sul, que mira o título e a vaga na Copa do Brasil de 2019.

O goleiro destacou a alegria de vestir novamente a camisa do Periquito. “Estou muito feliz de retornar ao clube e sabendo da grande responsabilidade que vai ser manter o nível que alcançamos, não só eu como todos os companheiros. Estamos motivados e com  muita vontade de trabalhar e fazer história”, enfatizou Fabiano.

Para ele, o grau de dificuldade na Copinha será ainda maior, após a grande campanha do Periquito no Gauchão, onde terminou na quarta colocação, sendo superado na fase semifinal para o campeão Grêmio. “Com a experiência que temos no futebol, sabemos que manter (a regularidade) é sempre mais difícil do que você chegar no objetivo. Só com trabalho e dedicação vamos conquistar novos feitos”, ressaltou.

A data de início da Copinha e a tabela de jogos serão definidas durante o congresso técnico da competição, marcado para o próximo dia 23, em Porto Alegre. O Avenida deverá realizar três amistosos de preparação para o torneio.